O CORONAVÍRUS DENUNCIA QUEM SÃO OS POLÍTICOS INIMIGOS DO BRASIL

É isso mesmo! Nunca vi um país tão dividido politicamente. Numa hora em que todos os políticos, líderes da nação, podiam se sentar à mesa (mesmo que virtualmente) para discutir uma estratégia objetivando atacar o coronavírus e evitar mais mortes e um colapso na economia, nos empregos e no fechamento de empresas, ficam trocando farpas, vociferando ódio e ressentimentos. Tramando a derrubada do líder da nação, eleito democraticamente.

O corona vírus mata, mas o vírus do ódio, da maledicência, crítica ferina e raivosa, do ressentimento, da ideologia também mata e tira a esperança da nação. Drena suas forças para vencer os desafios.

Os políticos inimigos da nação são aqueles que não querem o corte de privilégios, zerar o fundo eleitoral em função da saúde, e nada contribuem para a resolução dos gigantescos problemas que temos como povo.

Os políticos inimigos da nação brasileira são aqueles que expelem seus venenos a partir dos gabinetes e das redes sociais, criticando os que estão na gestão pública trabalhando 17 horas por dia. Esses políticos odiosos, invejosos e ressentidos fazem reuniões a revelia do presidente. Temos dois líderes do Congresso, senado e câmara, que são medíocres, fisiológicos, com mentalidade obtusa, estúpidos, demagogos e que se constituem uma vergonha para a nação, especialmente para os que os elegeram. Foram infectados pelo vírus da vaidade, arrogância e politica baixa, execrável. Esses inimigos da nação nunca estão satisfeitos. São insaciáveis em suas reivindicações fisiológicas e demagogas. Fazem exigências absurdas. Eles não têm compaixão dos que estão sofrendo com essa pandemia.

Há uma maneira de vencermos esses inimigos: não os elegendo mais. Devem ser deixados no anonimato, esquecidos pela História. Eles prestam um desserviço ao Brasil. São exploradores ferozes da nação.

É hora de nos unirmos como sociedade brasileira, apaixonada pelo Brasil, em torno de um projeto gigantesco, sem megalomania, para o nosso gigante verde-amarelo. Venceremos o coronavírus com a ajuda preciosa de Deus. Este Deus Maravilhoso é poderoso, infalível e perfeitamente justo. Esses inimigos da nação, gananciosos e corruptos, serão justiçados por Deus e pela justiça séria do nosso amado Brasil.

Que não nos acomodemos! Aproveitemos os canais de comunicação para denunciarmos esses parasitas da nação.

Oswaldo Luiz Gomes Jacob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.