// você está lendo...

Sem categoria

UMA ORAÇÃO NESTA PANDEMIA

Senhor, Deus Todo-Poderoso, nós te exaltamos, glorificamos o Teu santo nome por este tempo.
Sabemos que é um tempo muito difícil e doloroso para muitas famílias que perderam seus entes queridos e outras que estão apreensivas com os seus amados internados. Outras, lutando para conseguirem uma internação num CTI.

Pai, nos alegramos muito com os que foram curados, que tiveram alta e estão com os seus familiares!
Senhor, sabemos e cremos que Tu és Aquele que dirige a História. O nosso coração se regozija e se acalma em Tua soberania. Tu estás assentado sobre um alto e sublime Trono e governa absolutamente! Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam (Salmo 24.1).
Tu és o Deus Bendito eternamente! És o nosso Pastor e nada nos faltará! Nós te amamos por quem tu és.
Tu és o arrimo da nossa sorte. Nada, absolutamente nada, nos separará do Teu amor que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! (Romanos 8.38,39).
Tu és o Deus que sara. Por isso, pedimos que cures, restaures os acometidos desse vírus e outras enfermidades. Cremos que Tu és poderoso para fazer infinitamente mais daquilo que pedimos ou pensamos pelo poder que em nós opera (Efésios 3.19,20).

Há coisas que não entendemos, mas Tu sabes. És infinito.
Cremos que Tu supres todas as nossas necessidades físicas, emocionais e espirituais em Cristo Jesus segundo os Teus propósitos!

Somos gratos, Pai, porque o pão nosso de cada dia não faltará!
Deus de amor, nos ajude, nesse tempo de confinamento, a rever nossas posturas, aprofundar os nossos relacionamentos familiares, interagir com as demais pessoas pelas redes sociais, fazer novos amigos, evangelizar os que ainda não conhecem a Cristo e nos motivar a atitudes e atos de solidariedade e ternura.
Pai, o Teu Filho Jesus Cristo nos alertou que no mundo passaríamos por tribulações, mas que devíamos ter bom ânimo porque Ele venceu o mundo (João 16.33).
Senhor, que essa pandemia não traga negativismo, pânico, desespero, desequilíbrio, depressão na vida das pessoas. Que saiamos dela muito melhores do que éramos!
Que aprendamos com os eventos da História!
Sabemos, amado Pai celestial, que todas coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que te amam, que são chamados segundo o Teu propósito (Romanos 8.28).
Perdoa-nos, Senhor, pelo nosso egoísmo, nossa vaidade, nossas dispersões, murmurações, nossa infidelidade, ingratidão, nossos ressentimentos e tantos outros pecados que cometemos contra Ti, entristecendo o Teu coração!
Senhor, que o nosso coração seja sempre grato a Ti por tudo. Temos a ordem da Tua palavra: "Em TUDO dai graças porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5.18).
Pai, seja a paz de Cristo o árbitro em nossos corações (Colossenses 3.15).
Continues, Senhor, ministrando as nossas vidas tão vulneráveis!
Senhor, a Tua graça nos basta porque o Teu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza! (2 Coríntios 12.9,10).
Em Ti faremos proezas! No Senhor, podemos todas as coisas (Filipenses 4.13). No Senhor, o nosso coração é fortalecido, nossa mente renovada e nossas entranhas recreadas em Cristo Jesus!!!
Podemos dizer como os nossos irmãos primitivos: "Maranata (Ora vem), Senhor Jesus"!!! Que cada um de nós esteja preparado (a) para a Tua vinda!!!

Oswaldo Luiz Gomes Jacob

Compartilhe e Aproveite:
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • del.icio.us
  • Live
  • Technorati
  • LinkedIn
  • Sphinn
  • email
  • Facebook

Comente

Links

Admin