// você está lendo...

Sem categoria

Bolsonaro não pode errar!

Quando afirmo isso, não estou querendo dizer que ele está isento de erros, mas que ele não deve proceder com os mesmos erros dos que passaram pela presidência. Na vida, aprendemos através dos erros. A História nos ensina muitas coisas. A nossa leitura madura da História fatalmente nos levará a atitudes e ações estratégicas e altamente eficazes. 
Ao escolher uma equipe eminentemente técnica, o novo presidente está acenando fortemente para um governo marcado pela austeridade, honestidade, transparência e competência. Uma administração séria, comprometida com a ética, com a integridade a toda a prova. 
O povo brasileiro não suporta mais a corrupção, a incompetência, o desperdício, a vaidade dos politiqueiros, a miséria e o atraso. Precisamos de um governo descentralizador, que premia a meritocracia e o desenvolvimento sustentável. 
O presidente Bolsonaro precisa priorizar a saúde, a segurança, a educação e o desenvolvimento sustentável. Não se esquecer do investimento nas pesquisas de ponta. O novo governo precisa urgentemente diminuir consideravelmente o custo Brasil. 
Precisa combater veementemente as injustiças e a violência de todas as formas. 
O Brasil precisa ser inserido no contexto internacional como um país respeitável e altamente qualificado. 
Como cidadãos responsáveis, plenos de amor pela Pátria, é necessário que fiscalizemos as ações governamentais. Que as nossas críticas apontem os caminhos da coerência. 
Sabemos que o novel governo não fará milagres, mas trabalhará fortemente para que tenhamos um Brasil muito melhor. 
O desenvolvimento do Brasil não está ligado a ideologia, a partidos políticos, se é direita, centro ou esquerda, mas a um compromisso inadiável e inalienável com a Constituição que está completando 30 anos de sua promulgação e com o povo brasileiro, mesmo os que não votaram nesse projeto de governo. 
Ordem e progresso, palavras bem cristalizadas em nossa bandeira nacional, devem ser as motivações ética e econômica para agigantar o País. 
Não se pode errar fazendo politicagem, perseguindo os que são contra e muito menos se utilizando de revanchismo. Um governo marcado pelo ódio não prosperará. O momento é de união em torno de um projeto muito bem-sucedido. 
O novo governo deve ser do diálogo firme em favor de um Brasil de vanguarda. Construamos um Brasil viável para todos os brasileiros. O novo governo é de todos os habitantes dessa terra fértil, repleta de riquezas e oportunidades. 
Trabalhemos juntos para a construção de um País com índices de desenvolvimento humano invejáveis. Um Brasil com excelente qualidade de vida! Um Brasil hospitaleiro, solidário e altamente sensível aos desafios das atuais e futuras gerações. 
Presidente Bolsonaro, o senhor não pode cair nos mesmos erros dos seus colegas que passaram pelo Planalto! Seja sempre humilde, reconheça suas limitações e estimule o povo brasileiro a ser muito mais otimista, criativo, assertivo e proativo!
Que Deus, nosso Pai, abençoe a nossa nação nesse novo caminho!!!

Oswaldo Luiz Gomes Jacob

Compartilhe e Aproveite:
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • del.icio.us
  • Live
  • Technorati
  • LinkedIn
  • Sphinn
  • email
  • Facebook

Comente