// você está lendo...

Sem categoria

A ELEIÇÃO DE BOLSONARO

A eleição do senhor Jair Bolsonaro é o reflexo de um país que há tempo não tem dado certo. Ao longo dos anos, temos visto maquiagens que enganaram o povo brasileiro (tenho 62 anos). Tivemos governos do PSDB e PT que deixaram o país desse jeito. Contra fatos não há argumento. 
Somos ruins em quase tudo quando se trata de índices de desenvolvimento humano (IDH). Somos um país rico de pobres e miseráveis. A nossa educação de um modo geral é sofrível, medíocre. As nossas universidades públicas (talvez com raríssimas exceções) são um antro de comunistas e preguiçosos, plataformas de imoralidade. Muitos alunos chegam a ser medíocres.

Somos campeões de assassinatos. O crime organizado tem se alastrado e se associado com um considerável número de agentes públicos. Uma vergonha. 
Governantes anteriores estão na cadeia ou processados. 
Somos um país sem projeto de Estado, mas apenas projetos de governo. São 7 mil obras paradas pela incompetência de governos anteriores. 
Tivemos governos perdulários, imorais, corruptos e incompetentes. Triste história. 
Como nação democrática, devemos dar um voto de confiança ao senhor Jair Bolsonaro e sua equipe. Não creio que eles resolverão todos os problemas do Brasil, mas poderão mudar para melhor muitas coisas.

Não devemos considera o presidente eleito como o salvador da Pátria. 
Como cristãos, devemos orar pelas autoridades (Romanos 13.1,2; 1 Timóteo 2.1-4); e trabalharmos em nossas micro realidades para ajudarmos os que mais precisam. 
É mister que eliminemos o jeitinho brasileiro, a cultura da corrupção. 
Não nos esqueçamos de que o bom é inimigo do ótimo. 
Estamos destinados a ser um país de vanguarda e não a reboque. Um país de brasileiros honestos, trabalhadores criativos e assertivos, aproveitando as riquezas do solo e da tecnologia para melhorar a vida das pessoas.
Invistamos no voluntariado e na unidade do povo em torno de projetos inteligentes com grande benefício para a nação. 
Valorizemos os professores promovendo sua qualificação e salário digno da profissão tão nobre. 
O senhor Jair Bolsonaro tem a oportunidade de liderar todos os brasileiros no caminho da ética, segurança, unidade e do desenvolvimento sustentável.

Que a austeridade, transparência e honestidade sejam os pilares da nação!
Como brasileiros trabalhadores e honestos, tenhamos sonhos e metas arrojados! 
O senhor Bolsonaro é uma alternativa ao poder dos que queriam voltar. 
Oro a Deus para que ele seja muito bem-sucedido, governando com determinação, excelência, mansidão, justiça, verdade, zelo e probidade a toda a prova. 
Deus seja louvado e abençoe ricamente o Brasil!!!

Oswaldo Luiz Gomes Jacob

Compartilhe e Aproveite:
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • del.icio.us
  • Live
  • Technorati
  • LinkedIn
  • Sphinn
  • email
  • Facebook

Comente